segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Intro

Ola pessoal, estou começando aqui a primeira parte do meu projeto, Pokemon Rosas dos vento, que consiste de 4 versões de jogos, onde o jogo se trata das estações e as direções existentes. Novos Fakesmons, Lendários com uma historia muito forte. Eu pretendo fazer um pouco diferente de todos os jogos de pokemon, mas continuar a essência do jogo.

E hoje queria deixar bem claro, que estou postando aqui no blog para evitar que alguém fale de plagio, e outros assuntos desagradáveis. E sobre plagio, só o que tenho a dizer que meus pokemons são originais, e não copiei de ninguém, pesquisei bastante sobre os animais que me tomei como referencia e junto com cada pokemon irei postar a data que foi criado. Então irei apresentar para vocês o nome dos jogos e suas logo marca. Obrigado pela compreensão, Espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário